Artigos Atrações

3 Motivos para você conhecer os parques de Orlando

Veja os 3 principais motivos pelos quais você deve conhecer os parques de Orlando

Temos duas ótimas notícias, a primeira é que estamos iniciando nosso blog, a segunda é que de agora em diante nós publicaremos artigos semanalmente falando de diversos assuntos repletos de curiosidades sobre a Disney e os parques de Orlando.

E para começar com o pé direito, neste artigo de lançamento nós falaremos sobre 3 motivos para você conhecer os parques de Orlando, confira!

1 – Mundo Encantado

Um dos maiores motivos para conhecer os parques de Orlando, em especial os parques da Disney, é todo o “encantamento” que podemos desfrutar na experiência.

Tudo é lindo, com muita magia, um atendimento impecável, etc.

Ao conhecer os parques da Disney, em especial o Magic Kingdom, você vai perceber que todos os dias você vai sentir como se fosse a sua primeira vez no parque, são momentos únicos.

2 – Muita Adrenalina

Você gosta de viver grandes aventuras em montanhas russas, rodas gigantes, entre ouros brinquedos radicais?

Em Orlando você vai se divertir muito nos parques da Disney e da Universal.

Em nossas viagens, visitamos um total de 8 parques, sendo 2 deles da Universal, 4 da Disney e os demais da Sea World.

Você vai se divertir muito nas montanhas russas mais altas, rápidas e longas de Orlando, como é o caso da Mako no Sea World, montanha russa com 61 metros de altura, 1450 metros de comprimento e velocidade máxima de até 117 km/h.

Além dela também vamos nos divertir muito no Busch Gardens, considerado o Parque das Montanhas Russas.

3 – Parques Temáticos

Para finalizarmos este artigo, queremos falar brevemente dos parques temáticos que também é um dos grandes motivos para conhecer os parques de Orlando.

Um exemplo disso é o Magic Kingdom. Ele é o parque mais famoso da Disney reconhecido por ser o castelo da Cinderela. Todas as noites é realizado um show de fogos de artifícios com duração de aproximadamente 10 minutos, extremamente encantador.

Além dele também existem outros parques temáticos, como Animal Kingdom, Epcot, Disney’s Hollywood Studios, entre outros.

Gostou deste artigo? Então você não perde por esperar no que ainda vem por aí, este foi só o primeiro de muito conteúdo que publicaremos neste blog. Não deixe de nos acompanhar em nossas redes sociais, e se quiser saber mais sobre a Disney ou até mesmo fazer um orçamento sem compromisso para uma possível viagem, entre em contato conosco através do nosso e-mail, e nos diga através de onde você conheceu a nossa empresa e o porquê do seu interesse nessa aventura, até a próxima e boa viagem! 😉

Comente com Facebook