Artigos

Meus filhos vão para a Disney sozinhos, devo me preocupar?

Seus filhos vão para a Disney? Descubra se há ou não com o que se preocupar durante a viagem!

Todo mundo tem uma mãe ou um pai “coruja”, não é mesmo? Bom, não há nenhum problema nisso, na realidade nós sabemos que os “corujões” na verdade querem a segurança e o bem-estar de seus filhos.

E justamente por isso nós tivemos a ideia de criar este artigo, pois percebemos que alguns pais têm um certo “receio” de deixar seus filhos viajarem sozinhos por serem ainda muito novos, etc.

Se você quer saber se esse conteúdo será útil para você basta entender o seguinte ponto:

Bom, basicamente nós dedicamos este artigo para dois tipos de pessoas.

O primeiro perfil é para quem é pai ou mãe de algum adolescente que tem o sonho de conhecer a Disney e os parques de Orlando.

O segundo perfil é para quem é ADOLESCENTE e tem a missão de convencer seus pais de que já poderá viajar “sozinho” para a Disney sem se preocupar.

Afinal, vamos direto ao ponto, confira o artigo a seguir “Meus filhos vão para a Disney sozinhos, devo me preocupar?”.

Seus filhos estarão em TOTAL SEGURANÇA

A segurança sempre vem em primeiro lugar, não é mesmo? Então não poderíamos começar de forma diferente.

O nosso grande diferencial aqui na S3 Turismo é o suporte e o atendimento que oferecemos aos nossos clientes do início ao encerramento da viagem.

De um modo geral, é importante deixarmos claro, que quando falamos em “IR SOZINHO PARA DISNEY” evidentemente não estamos falando no sentido literal, mas sim, no sentido de viajar desacompanhado dos pais.

Os grupos de viagem que realizamos todos os anos para Orlando são completamente seguros, nós dividimos os adolescentes em grupos e cada grupo passa por toda a viagem acompanhado de um guia, ou seja, seus filhos não estarão “sozinhos”.

Nosso objetivo com este tipo de ação é realmente tranquilizar os pais que ficarão com a ausência de seus filhos durante duas semanas.

A nossa equipe se responsabilizará por todo o cuidado com seus filhos, seja no hotel, no embarque e desembarque, nos parques, nos dias de compras, etc., estaremos inclusive “administrando as finanças” dos adolescentes que precisarem deste tipo de ajuda durante a viagem, isto é, aqueles que querem que seu dinheiro “renda mais” durante a viagem ou até mesmo que não querem se preocupar com este tipo de coisa.

Seus filhos estarão em contato com outros adolescentes

Aí vai outro motivo para não se preocupar.

Seus filhos estarão em contato com outros adolescentes, podendo fazer novas amizades e até mesmo (como acontece em muitos casos), poderão estar se divertindo entre amigos.

Em muitos dos nossos grupos nós acabamos levando colegas da mesma escola, amigos do mesmo condomínio, etc., ou seja, em muitos casos os adolescentes já se conhecem e ficam muito mais a vontade durante o passeio.

Vale lembrar que mesmo se tratando de parques de diversão, alguns adolescentes sentem-se inibidos com a presença dos pais, neste sentido, deixar seus filhos viajarem “sozinhos” para a Disney, poderá fazê-los sentir-se mais maduros e autoconfiantes (sem contar que você também terá alguns dias de folha, não é mesmo?).

Bom, vamos finalizando este artigo por aqui, esperamos que ele tenha lhe tirado a insegurança de deixar seus filhos viajarem para a Disney “sozinhos”. Mas lembre-se, seus filhos serão extremamente bem cuidados durante toda a viagem, não há com o que se preocupar.

Continue por dentro do nosso blog, abaixo listamos alguns artigos que talvez possam lhe interessar:

Comente com Facebook